25 de julho de 2007

Minha busca



















Sou assim refém de minhas proprias palavras e atitudes, a cada dia digo a mim mesmo: Eu vou mudar e acabo aprisonado a essa mudança...

A cada dia que passa a minha busca por anti depressivos aumentam; cheirar!? Ah isso nem me faz efeito... tenho que procurar outro tipo de depressivo e me libertar de mim mesmo! Eu acho!

- albertt -

24 de julho de 2007

Certeza Incertezas
























Meu amor, preciso te escrever uma carta de amor, e te fazer entender a amplitude do meu coração. Preciso que você entenda o meu sorriso sincero quando ouço sua voz, ou que apenas ouço meu coração batendo devagar e quando a saudade aperta.
Me ame. Sim, me ame, e porquê não? Ame o que tenho de bom e o que tenho de ruim deixe pra amanhã ou a gente joga debaixo da cama e procura depois. Me deseje no volume maximo. Não preciso, e nem quero todo o seu pensamento... Use sempre para o que for necessario. Divida-o com o seu coração, porque todo o seu desejo já me basta.
Não me importo quem você seja, o que você veste, aonde você vai, quais são seus sonhos, mas me leve aonde você for. Depois a gente volta pra casa. Não case comigo. Deixa eu ser sem-você, e te amar de todas as formas. As sinceras e incorretas. Meu mundo é pequeno e simples. Sejamos faceis. Sejamos livres porque é isso que nos traz de volta pra nós. Quero suas mãos dentro de minha camisa, a voz no ouvido, coração vivo, beijo no pescoço e aquela mentirinha que não faz mal a ninguém.
Nós prometemos que tudo seria sempre fácil, mas nós somos reféns de nossas proprias palavras e desejos secretos. Não sei onde meu amor começa, mas termina no dia que você quiser que ele não exista. Não é um amor injusto. É um amor sem promessas de novela. Talvez tudo isso acabe, e talvez eu chore um pouco sozinho, mas amanhã sempre será um novo dia e a gente sempre dar um jeito de se querer de novo.
Hoje nos basta. Somos como bêbados que juram sabem a hora de parar. Será que sabemos? A única certeza que temos e que somos incertos. Hoje seremos felizes pra sempre. Mas só hoje. Amanhã? Será que a previsão do tempo nos dar alguma coisa?

Escrito por: Daniella Means