7 de maio de 2010

Medo de perder

... É interessante como o medo de perder, nos faz olhar o mundo de um modo diferente!


Passamos uma vida procurando o "verdadeiro amor", e talvez ele nem exista,mas continuamos na busca insaciável,deixando pra trás a importância de viver intensamente todos os dias de nossas vidas.

Daí o destino se encarrega das decepções, dando aquele choque de realidade,e começamos a pensar o por quê? A princípio choramos, mas depois amadurecemos e nos tornamos pessoas mais fortes! Acreditando que depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol.

Faz-nos dá o valor, que as coisas realmente merecem... Começamos a dá importância ao que verdadeiramente interessa, e deixamos passar o que não e necessário. (Perdemos tanto tempo com detalhes)

Mas o que realmente importa é tratar as pessoas que amamos, com todo amor que temos e podemos dá, pois nada é eterno, e um dia elas podem nos deixar...

Aprendi a ser mais amável e tolerante, principalmente com aqueles que pra mim, tem grande importância.

Quero sempre dá o meu melhor, pois não quero sentir a sensação de arrependimento no que eu devia ou não ter feito,e não quero jamais falar aquela frase: "Aquele adeus não pude dá". e se isso por acaso acontecer, quero ter sempre em mente que eu dei o MEU MELHOR!



Thaisa Caroline