16 de outubro de 2007

Tudo de novo (ou velho)














E mais uma vez o filme roda em minha cabeça! E a pergunta vem! Droga-se? ou procurar ser feliz... Sei lá o que devo fazer, só sei de uma coisa ou eu sou muito burro a ponto de sempre cometer os mesmos erros (assim dizem) ou meu coração é suficientemente cego e demente, ou ela nunca me AMOU de verdade?


Acho que devo ligar o foda-se e ser feliz?! Seria bom mas não consigo...



emfim
vou novamente enfiar a cara nas droga... indo cheirar um pouco....

Albertt Santos

2 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

essas palavras falam por si só.
abraços.

Thiago disse...

Cara fiquei deslumbrado com sua transparência, poucos tem coragem. acredito que não seja sensacionalismo, senti um tom bem verdadeiro na suas palavras, talvez por me indentificar um pouco em certos aspectos. abraço!