1 de setembro de 2008

O que é isso



Que mundo é esse que as pessoas que que você seja aceita do modo que você é, mas não querem aceitar as outras do jeito que elas são!
Putz alguém já viveu aquele situação onde você se cansa de ouvir uma pessoa falar bestajes e de repente você solta do tipo com ignorancia: porra que tipo de pergunta eh essa?!?!
e uma pessoa pergunta pra quer essa ignorancia? Ahh só sei que não tou nem aí mesmo, eu aceito as pessoas como elas são, me aceite como eu sou também.

P.S Ganhei um Selo de Su, poww nem sei o que dizer, Brigadao mesmo...
beijos pra você ;***

Photo meu irmao, Texto Albert Santos

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso aii Albert!!
Temos que aceitar as pessoas como elas são!!!
Abraçosss

Anônimo disse...

já me encontrei nessa situação albert!
nossa... somos tão diferentes uns dos outros e essa diversidade que é bonito pra tantarem padronizar!
viva a diferença! \o/
sim, sim... estou apaixonado!

abração

Thiago disse...

diversidade é uma coisa que tende a crescer !

Henrique Monteiro Alive disse...

Temos aceitar as pessoas como elas são. Eu concordo. Mas existem pessoas de personalidade simplesmente inasceitável. Aí o lance é deixá-las de lado.

Pin-Up Carioca disse...

hahá!
Gostei da rima no final, sobre o selinho que você ganhou rs.
Legal que você aceita as pessoas assim como elas são, mas eu não consigo me ligar a todo mundo assim não.
Acho que minha alma é muito implicante ¬¬"
Então prefiro me afastar pra não rolar atritos.

Pin-Up Carioca disse...

Ahhhhhh

qnt post novo! =o
comentei em posts anteriores :)

Camila disse...

Uau gostei da foto!
Parabéns pro seu irmão.
E parabéns pelo selinho e pela idéia abordada no texto!
Por mais q todos dizem q aceitam... acho q sempre haverá algo q não aceitamos!
Infelizmente!
BeijoooOOO

Anônimo disse...

é, devemos aceitar as pessoas como elas são. cada um com suas diferenças, seus costumes etc e tal, acho que tudo se torna mais divertido e interessante, porque é com as diferenças que aprendemos .

beijosbeijos, adoroo seu blog ;)

Luara Quaresma disse...

Você é brilhante *-*