30 de agosto de 2008

? nem eu seI



Putz velho, como é que pode as pessoas se esconderem atras de algumas doutrinas, idéias, conceitos? Tudo isso pq? Medo do que?
Não sei mesmo, mas tenho percebibo que estou a varios metros de distância dessas pessoas, tou nem aí pra o que elas pensam ou deixam de pensar, só sei que realmente esse mundo precisa cada vez mais de Deus todo poderoso, você se pergunta nooosa Albertt em seus ultimos post tá falando tanto de Deus ou Jesus porque? Simplesmente é o único caminho que eu ou você poode seguir sabe, outros caminhos ou pessoas são curtos e desapontaveis.
Um grande abraço pra vocês, em breve terei novidades.....

Albert Santos

10 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Acredito que as pessoas escondam-se atrás de doutrinas a fim de encobrir lacunas vazias que há dentro de si. não há quem deenda o Holocausto como religião?O.o
Obrigada por tua visita e por teu comentário em meu blogue!
volte sempre!

Beijinho.

Bandys disse...

Oii
obrigado pela visita, fico feliz quando gostam do que escrevo.

amei seu post também.



A palavra é viva é nosso alimento para ser ingerida todos os dias, tem que ser lida com o coração e praticada em nossos atos, deixe a luz do céu entrar, abre bem as portas do teu coração e deixa a luz de DEUS entrar.
bjs

Cantinho da Cyh disse...

Albert...concordo plenamente com vc!!
Se nao fosse Papai do ceeu,nao sei o que seria de miim =/
:)

Gostei do seu blog viiu?
bjaao e bom fds ;*

Anônimo disse...

Acredito sim que a solução do mundo stá em Deus... mas não devemos nos acomodar, vamos fazer nossa parte!!!
Abraaaços

Amigao disse...

Vi a indicação do seu blog lá no "Minhas Marés" da Su e já vim aqui conhecer o seu espaço.
To gostando muito, amigão.


Abração do amigão

Anônimo disse...

Ei menino sonhador...
Deixei um presentinho pra vc lá no meu porto no post de domingo (31/08, depois vc pega, tá???!
Beijooos

Vanessa Souza disse...

Porque sem Ele, não seríamos nada!
Nada do que mais preciso e correto sempre recorrer a Ele!
Não ligue para os outros...

Beijos e Boa semana!

Anônimo disse...

Nem precisa agradecer meu qrido!!!

Oha, para receber esses selinhos, vc salva as imagens do selo que recebeu e depois faz um post de agradecimento, tipo eu fiz, e repassa para os seus amigos blogueiros... não esquecendo de colocar o link.
Se precisar de mais ajuda eu estarei por aqui sempre que precisar, tá?
Ó se qzer mais explicações add meu msn aii: suzan_gataderua@hotmail.com

Sou de POrto Seguro!!
Beijooos

Pin-Up Carioca disse...

Ele foi o único que não me desapontou até hoje...
Eu também não consigo me prender a doutrinas.
Elas foram feitas pelo homem.
Sigo amando a Deus e só.

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem :}