10 de junho de 2009

éé , Eu tenho medo




De repente tudo ao seu redor muda, como se uma parte de você estivesse indo embora, partindo, sentindo ou com medo de que nunca mais volte! Mas o que realmente você pensa e que não sabe o que fazer, mesmo sentido triste com a partida de uma pessoa, melhor dizendo um tempo; mas que esse tempo seja para sempre, ou alguns dias, o que realmente sei e que o medo bate a minha porta.
de qualquer forma, a maneira mas sensata de resolver é esperar, esperar i tudo passe logo, ki o tempo traga de voltar ou mude de rumo!
O amor bate aqui dentro, mesmo nos momentos dificil, nas horas mais angustiada! È sim... o amor

"o medo aduba minha vida, me diz quem sou" - albertt

5 comentários:

Anônimo disse...

O amor bate no peito em forma de coração!! ^^

Abraços!!

Tatá R. da S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatá R. da S. disse...

Obrigada por prestigiar meu canto. =)
Me identifiquei bastante. ^^
O amor nos remete ao risco, à entrega, mas com isso vem o medo, o medo de se machucar, de se perder, e etc.
Mas o amor é o mergulhar de olhos fechados, pq a gente só conhece o próprio coração, não o do outro.
Se não há entrega, não há risco, mas tb não há felicidade. E vai haver dor de qlq forma, pq não existe dor maior de amar em silêncio.
=*

Dinha Greyce disse...

Ei!
Obrigada por aparecer no meu infinito particular! Aparecerei mais vezes, para ler seus sonhos!

bjus

Anônimo disse...

É preciso coragem para admitir ter medo.

BeijOs querido

Camila dos Caminhos ;)