16 de junho de 2009

Lágrimas

Quando me vir repleto de felicidade, viajando em meus sonhos me pego uma realidade completamente diferente, caio em lágrimas, situação que me maltrata, que me mata me destroi que me afunda cada vez mais, não adianta chorar pois todas as lágrimas não resolverá a situação.
E eu logo me pergunto, como pode isso acontecer comigo, como diz o sábio Marcelo D2

"Quando o tempo fecha o melhor às vezes e sentar e espera passar, mas nada como levantar e ir à luta, porque a vida é curta e é fácil bobear.
Pensei mais de uma vez tentando encontrar, às vezes, falta o chão isso não vai me derrubar, são pedras no caminho em prol da evolução, a tempestade passa e tudo volta ao seu lugar."

Neste momento a cabeça estar cheio da palavras, mas sem aquela lucidez, pra organizar e coloca-las aqui no meu mundo!

Um comentário:

Camila disse...

Oh, dessa vez concordo com o Marcelo D2... as vezes o melhor é esperar o tempo passar e levar a tempestade.

Mas como chorona confessa, penso que chorar alivia, mas o q nao pode é chorar e parar... o negocio é tocar a vida sempre em frente.

Um beijOooo