22 de agosto de 2008

Vontades e oque?



Fico assim sem nexo, observando o mundo com o profundo desejo que eu mesmo não sei... Essa vida cotidiana. que me sufoca, esmaga, mata. Nem ao menos conhecir a vida e parece que já é hora da partida, me jogo nesse mundo conhecendo os tons vibrantes de cada beleza existente, vivendo isso loucamente sem preconceito algum, vontade de pegar a prancha de surf e sair pelo litoral do nordeste pegando onda e escutando Jack Jonhson...



Photo e Texto: Albertt Santos ~]

9 comentários:

Olirum disse...

O cotidiano estressa qlq um, temos que deixar nossos dias diferente uns dos outros!!!

Vamos nos linkar?

Anônimo disse...

Hum... sair pelo litoral do nordeste e ouvindo Jack Johnson... quer companhia?! Só mesmo pra sair dessa rotina e começar a entender o que se passa na minha cabeça?!! rs
Bincadeiraas parte...
Realmente é difícil entender o que acontece nesse mundo louco!!

Ah... se for pelo litoral me chama, tá?! rsrs... vamos com a minha embarcação!!
BEijoooocas

Thiago disse...

Jack e praia ! Precisa de mais alguma coisa ?

MARCO NICK disse...

Massa que curtiu cara! geralmente penso que nada presta...mas faço pq gosto.
Bom, seu blog é bacana tbm, curti!
sinta-se a vontade pra linkar...

Caio Miniaturas disse...

Às vezes a vida não precisa de porquês. Basta seguir o impulso, não cortar os pulsos e deixar o que tiver de ser. Fazer a manutenção da alma e deixar a calma te restabelecer. ABraços.

ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

Beth Carolina disse...

Olá!
Retribuindo a visita um pouco atrasada, mas vim!

Gostei daqui!

Ah... fique à vontade para linkar!

Um abraço!

Pin-Up Carioca disse...

"profundo desejo que eu mesmo não sei"

Vontade de ser...
Vontade de viver...

Notei que você gosta de Pearl Jam...

Adoro a Black ;)

Vanessa Souza disse...

Essa vida é estranha,
E nos deixa assim...
Sem saber o que pensar, sem saber o que fazer...
...com vontade de fugir pra bem longe de tudo!

Beijos e Boa semana!

Camila disse...

Oh vontade!
De ficar com quem gostamos, conversando, se divertindo enquanto o tempo passa... sem preocupação... apenas escutando belas canções!
=***