26 de agosto de 2008

Única certeza



E de uma hora para outra você se pega pensando no futuro seu, sonhando com todas as regalias e muitas coisas imaginarias, só que de repente você pergunta se tudo isso irá acontecer? mesmo com todo esforço! Abrindo mão dos prazeres, o medo bate a sua porta e você não sabe realmente o que vai acontecer e esse medo permanece.
Então paro e olho para traz e vejo minhas conquistas, vitórias, derrotas, tristezas e alegrias, erros que não poderão ser cometido novamente, amor deixado para traz e outras coisas qualquer, por traz disso tudo tem uma pessoa que me ama, me que me ceita do jeito que sou (sem precisar de conceitos, idéias e outras bobagens exigidos pela sociedade) então novamente olho para frente e tenho a certeza da vitória e forças para lutar, emfim ele é Jesus Cristo.


Photo e Texto: Albertt Santos

6 comentários:

Pin-Up Carioca disse...

Vamos sim, aliás, você já está linkado ;)

Sabe, já tinha gostado de você, agora falando sobre Jesus então...
O que vai acontecer não importa, pois tenho certeza que abrir mão de tudo por Ele, vale muito a pena...
E o que vier é lucro!
Ele sabe mais do que ninguém, tudo o que você precisa =]

Anônimo disse...

Com certeza Jesus nos ajuda e mto.
Se tivermos ao lado dele todos os problemas diminuem.
Abs

Thiago disse...

Um abraço Albert ! Tudo bem contigo ? Jesus é TUDO né ?

Beta disse...

Apareça sempre e mais.
Abraço meu!

pS: um amigo, certa vez, disse: "Jesus é O cara!" ^^

Roberta Estevam disse...

Apareça sempre e mais.
Abraço meu!

pS: um amigo, certa vez, disse: "Jesus é O cara!" ^^

Anônimo disse...

ahhh.. te entendo! eu as veze me pego pensando no futuro e me pergunto oq será!? morro de medo!