22 de agosto de 2008

Good People




E naquela tarde fria sentado no quintal de casa, acendo um cigarro - de preferência Carlton Red - com o meu velho All Star olho em voltar e vejo uma multidao de pessoas que se sentem sozinhas, mas quando estão em um elevador nem um bom dia é pronunciado. Mas não vou limitar o post nos erros das pessoas, as qualidades são as, mas interessantes, existem pessoas que pelo simples fato de escutar seu problema ainda estende a mão! É raro mais existem pessoas desse tipo que se preocupa com você - EU - que sempre tem uma palavra de incentivo diferentes daquelas que dizem: quero mais que ele ou ela se foda! ou outra coisa parecida. Mas voltando, a pessoa parece ter seu manual de instrução que sabe quando nada vai bem, quando você precisa de um ombro para chorar, de uma atenção, um carinho (amor para com o proximo).

Pra onde as pessoas boas foram? Estava mudando de canal e não vir pra onde foram , as pessoas nao são carregadas por pilhas Alcalinas ou coisa parecidas... Elas precissam de AMOR!


Ps: Foto de meu irmao, estou sem camêra e PhotoShop... ~]


Albertt Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre me pergunto onde foram parar as pessoas boas, e encontro sim as melhores respostas... Está dentro de nós, o mundo não é 100% mal, as pessoas de bom coração são maioria, é só olhar nos olhos, falar, sorrrir que vc encontra!
Abs