28 de agosto de 2008

Sonhos eu tenho



E sempre será esse marasmo, palavras não dizem tudo, imagens explicam melhor o que cada um sente, a sociedade de hoje diz a seguinte frase: ''Quem sonha atropeça na realidade da vida", realmente tem razão e sentido, mas vamos viver como pessoas mortas, sem sonhos, desistindo do primeiro obstaculo? Jesus disse, devemos nos tornar crianças, crianças sonha todos os dias, com sua ingenuidade e fragilidade. Nao sei aonde esse mundo vai chegar, mas sei que - Eu - vou continuar sonhando

Photo e texto: Albertt Santos

6 comentários:

Tata disse...

continuemos a sonhar!

Camila disse...

E eu gosto demais de sonhar!
Sonhos são prévias dos proximos acontecimentos da vida!
BeijooOOO

Anônimo disse...

Sonhos e sonhos... nunca deixe de sonhar nem ter esperança, pq no dia que isso acontecer, pode apagar o arco-iris!!
Abs

Anônimo disse...

ahh... amigo, eu sonho! só que já estou cansado apenas de sonhar!
tá na hr de tornar esse sonho real e parece que tds os meus esforços não estão adiantando de nada!
mas td bem, eu ainda caio na real! ^^

abração

Ana Rita disse...

Também sonho bastante... só espero que não seja alto demais! :)
Beijo

Pin-Up Carioca disse...

Sonhar só, não basta.
É preciso colocar em prática ;)